Com o depoimento do perito do IC Rogério Cláudio de Oliveira Melo Dantas, que começou a ser ouvido às 16h50 desta quarta-feira (1º), terminou, às 18h35, o terceiro dia do júri do Caso Serrambi, que está ocorrendo no Fórum de Ipojuca, Região Metropolitana no Recife. A juíza Andréa Calado Venâncio considerou improvável que o procedimento termine antes da sexta-feira (anteriormente a expectativa era que o júri fosse concluído nesta quarta). "Vamos, no mínimo, até a sexta-feira".
Nesta quinta (2), a sessão será iniciada às 10h, para que os jurados possam descansar um pouco mais. Começa com a escuta de Vanja Oliveira, última perita a depor. Depois, serão apresentadas as provas que constam nos autos e também será feito o interrogatório dos réus, os irmãos kombeiros Marcelo e Valfrido Lira. Cada um vai responder separadamente às questões da juíza, do Ministério Público (acusação) e dos advogados de defesa, nesta ordem.
Para a sexta-feira o dia está reservado para os debates, que devem entrar pela noite. Não é difícil que o júri entre pelo fim de semana.
0 comentários:
Postar um comentário