Chileno Arnaldo Sebastian Rodriguez Pogge, o boliviano Leonardo Andres Gonçales Fuentes e a baiana Maria Luzia da Silva foram flagrados em centro comercial da Zona Sul do Recife, nesta tarde
Da Redação do pe360graus.com
Dois estrangeiros e uma brasileira foram presos em flagrante, na tarde desta quarta-feira (1°), acusados de roubar roupas, DVDs e produtos de lojas "de marca" no Shopping Center Recife, Zona Sul da cidade. De acordo com a polícia, o chileno Arnaldo Sebastian Rodriguez Pogge, de 23 anos, o boliviano Leonardo Andres Gonçales Fuentes, 30, e a baiana Maria Luzia da Silva, 27, roubavam os produtos e tinham encomendas para revenda na cidade de São Paulo.
Ainda de acordo com a polícia, o trio estava hospedado num hotel no bairro de Boa Viagem, no Recife, desde o último domingo (29). Após denúncias anônimas, os três foram presos por volta das 15h, quando saíam do hotel.
De acordo com o delegado João Gustavo Godoy, que coordenou as investigações, os acusados possuíam equipamentos que enganavam o sistema de alarme das lojas. Por meio desse equipamento, os três conseguiam sair dos estabelecimentos com os produtos etiquetados sem que os sistemas disparassem.
Eles vão ser autuados por furto qualificado. Os dois homens seguirão para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. Maria Luzia será levada para a Colônia Penal Feminina.
0 comentários:
Postar um comentário