Polícia acha outro corpo enterrado por acusado de esconder cadáveres em Macaparana

Rodrigo Lopes, 30 anos, também conhecido como Neguinho, foi preso no último domingo (19), acusado de ter enterrado dois corpos no quintal de casa em Macaparana, na Zona da Mata pernambucana
Um cadáver foi encontrado nesta quarta-feira (22), enterrado em frente à casa da mãe de Rodrigo Lopes, 30 anos, também conhecido como Neguinho, preso no último domingo (19) por ter enterrado outros dois corpos no quintal de casa em Macaparana, na Zona da Mata pernambucana.

De acordo com a Polícia, o crime aconteceu por causa de uma briga no Sítio Passeca. A vítima, que não foi identificada, foi morta a facadas e enterrada em frente à casa da mãe de Neguinho, no Loteamento Novo Macapazinho. O corpo será exumado ainda nesta quarta, às 12h.
PRISÃO
O suspeito foi encontrado no último domingo pela polícia, após denúncias de vizinhos que estranharam o mau cheiro vindo da casa dele. Rodrigo confessou o assassinato de um homem identificado como Paulo Crochê e de outra pessoa não identificada. Os agentes chegaram no momento em que o acusado queimava o cadáver de Paulo, que foi assassinado há cerca de cinco meses.

Juntamente com o acusado, a polícia prendeu Maria das Dores, 34 anos, também conhecida como Maria Caboré. Ela, que é ex-presidiária, é apontada como cúmplice de Rodrigo.

Os dois suspeitos foram autuados e levados para o Cotel e para a Colônia Penal Feminina do Recife.


0 comentários:

Postar um comentário