Esse será o quarto mandato do escritor pernambucano Marcos Vilaça na academia, que pretende aumentar a participação dos imortais nas redes sociais da internet
O pernambucano Marcos Vilaça foi reeleito Presidente da Academia Brasileira de Letras. A posse ocorreu na noite da última quinta-feira (16), no Rio de Janeiro. Esse será o quarto mandato do escritor pernambucano na academia.
Na solenidade de posse, Marcos Vilaça disse que pretende aumentar a participação dos imortais nas redes sociais da internet para modernizar a Academia Brasileira de Letras.
Marcos Vinicios Rodrigues Vilaça (Nazaré da Mata, 30 de junho de 1939) é um advogado, jornalista, professor, ensaísta e poeta brasileiro.Na solenidade de posse, Marcos Vilaça disse que pretende aumentar a participação dos imortais nas redes sociais da internet para modernizar a Academia Brasileira de Letras.
Membro da Academia Brasileira de Letras, da Academia Pernambucana de Letras, da Academia das Ciências de Lisboa e da Academia Brasiliense de Letras e ex-ministro e presidente do Tribunal de Contas da União.
Filho único de Antônio de Souza Vilaça e Evalda Rodrigues Vilaça.
0 comentários:
Postar um comentário