Acidente mata na hora funcionário da Mauricéia.

Um dos funcionários mais antigos da Mauricéia Bahia, José Nazareno dos Santos, de 50 anos, morreu hoje de forma estúpida, virtualmente atropelado por um caminhão bi-trem,placas Scania JQE-8146,de Caxias do Sul, na rodovia BR-020, na altura do rio de Pedras.
Nazareno trafegava no sentido Luís Eduardo-Brasília, quando foi virtualmente atropelado pelo caminhão pesado numa ultrapassagem indevida, sob faixa amarela dupla. O caminhão arrastou o Fiat Uno, de propriedade da Mauricéia, que ficou de tal forma esmagado sob as ferragens a ponto de, horas depois, o corpo  ser transportado para o IML, em Barreiras, dentro do próprio carro acidentado.
O motorista do caminhão, Cidelson Batista Gustavo, foi preso em flagrante pela PM, acusado de homicídio doloso.
O motorista que causou o acidente trafegava no sentido  de Luís Eduardo quando avistou a carreta de placa MVY 8104 de LEM. A carreta, carregada de feno, trafegava em baixa velocidade, devido a defeito mecânico e, estaria, segundo fontes oficiosas, escoltada por um carro. Ao tentar desviar, a Scania invadiu a pista contrária, colidindo com o Fiat praticamente no acostamento. O carro pequeno ainda tentou desviar, mas foi colhido pela Scania.

por jornaloexpresso

0 comentários:

Postar um comentário